Sala Comercial à venda na Rua Almirante Cochrane, Tijuca, Rio de Janeiro 26m²
FavoritoFavoritar
ImprimirSala - / Comercial / Tijuca
-
Sala Comercial
-
26 m² de Área Útil
-
26 m² de Área Total
-
1 Banheiros ao total
-
Posição da Unidade: Lateral
Descrição do Imóvel
Em um dos últimos terrenos no entorno da praça Saenz Peña, surge um empreendimento inigualável para você, profissional liberal, receber os seus clientes e pacientes. Prédio com toda infraestrutura de segurança, sistema de monitoramento CFTV, portaria e equipe de segurança.
Você vai contar com o público de maior poder aquisitivo da região e com o enorme potencial de consumidores dos bairros vizinhos: Alto da Boa Vista, Andaraí, Grajaú, Maracanã, Praça da Bandeira e Vila Isabel. Imagine estar em um dos bairros mais tradicionais e movimentados do rio, com metrô na porta. Isso sim é localização. Dê visibilidade e possibilidade de fácil acesso ao seu negócio. Aproveite todo fluxo de pessoas que circulam diariamente pela região. Salas entre 19 m2 e 26 m2 com possibilidade de junção completa e prédio com infra para empresas de qualquer segmento. 2 andares de estacionamentos, elevadores climatizados, recepção com controle de pacientes por vídeo, foto e biometria. Venha conhecer uma de nossas salas e se encantar em trabalhar num bairro que só cresce....Consulte um de nossos corretores para agendar uma visita.
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Elevador de serviço
Elevador social
Pilotis
Portaria
Localização do Imóvel
Rua Almirante Cochrane, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.