Apartamento à venda na Praça Comandante Xavier de Brito, Tijuca, Rio de Janeiro 3 quartos 91m²

Código do Imóvel TIAP30368 260 pessoas visualizaram este imóvel
Praça Comandante Xavier de Brito, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : Padrão / Residencial / Tijuca

  • Apartamento Padrão

  • 91 m² de Área Útil

  • 91 m² de Área Total

  • 3 Quartos

  • 1 Banheiros ao total

  • 1 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente

  • Mobiliado


Descrição do Imóvel

Praça Comandante Xavier de Brito!!! 

Excelente localização no bairro da Tijuca, 8 minutos caminhando até a estação do metrô Uruguai, total infraestrutura de comércio, supermercados, restaurantes, bares, escolas... Tudo com acesso rápido, além dos benefícios que a Praça oferece como  lazer e o clima fresco que as árvores proporcionam.
 
Apartamento com ótima planta, sol da manhã, claro, vista para o verde, muito bem arejado, sala em 2 ambientes, 3 amplos dormitórios , um espaçoso banheiro social, copa cozinha repleta de armários, área e banheiro de serviço. (possibilidade de fazer um suíte usando o banheiro de serviço). Hidráulica e elétrica novas.
 
Prédio com portaria, câmeras de vigilância, prédio bem conservado, portaria e fachada reformados, vaga no condomínio garantido.

Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Cozinha

Elevador social

Interfone

Portaria


Localização do Imóvel

Praça Comandante Xavier de Brito, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*

*
*
*
*

*
*

*
*

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes