Apartamento à venda na Rua Barão de Iguatemi, Tijuca, Rio de Janeiro 3 quartos 100m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Praça da Bandeira
-
Apartamento Padrão
-
100 m² de Área Útil
-
100 m² de Área Total
-
3 Quartos (1 suíte)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de moradia em um apartamento residencial com 100m² de área total e 100m² de área útil, localizado em uma posição privilegiada nos fundos do edifício, proporcionando uma vista panorâmica espetacular. Com uma sala espaçosa, três dormitórios, sendo um deles suíte, este imóvel oferece conforto e comodidade para toda a família.
A fachada revestida em pastilha confere um visual moderno e elegante ao edifício, que possui padrão simples, assim como o prédio. Desfrute da melhor orientação solar, com o sol da tarde iluminando e aquecendo todos os ambientes.
O condomínio conta com infraestrutura básica, incluindo interfone, portaria, salão de festas e playground, garantindo entretenimento e segurança para os moradores. As duas vagas de garagem proporcionam praticidade no dia a dia, tornando a sua rotina ainda mais conveniente.
Os cômodos têm metragens bem distribuídas, com suíte de 14m², dormitórios de 14m² e 12m², garantindo espaço suficiente para acomodar móveis e pertences. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel com tantos atrativos em um dos melhores bairros da cidade.
Mais informações do Imóvel
Banheiro serviço
Banheiro social
Cozinha
Dependência de empregada
Interfone
Playground
Portaria
Salão de Festas (Condomínio)
Localização do Imóvel
Rua Barão de Iguatemi, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.