Apartamento à venda na Praça Comandante Xavier de Brito, Tijuca, Rio de Janeiro 3 quartos 156m²

Código do Imóvel MBAP35750 40 pessoas visualizaram este imóvel
Praça Comandante Xavier de Brito, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : Padrão / Residencial / Tijuca

  • Apartamento Padrão

  • 156 m² de Área Útil

  • 156 m² de Área Total

  • 3 Quartos (1 suíte)

  • 3 Banheiros ao total

  • 1 Vaga(s)

  • Posição da Unidade: Frente


Descrição do Imóvel

Encante-se com este exclusivo e acolhedor apartamento, onde privacidade, conforto e uma vista deslumbrante se unem em um só lugar. Com 155m2 de pura elegância, ele é o único por andar, garantindo maior tranquilidade aos moradores e uma atmosfera única.

Imagine acordar com o sol da manhã iluminando cada espaço e desfrutar de uma vista panorâmica e indevassada para a encantadora Praça Comandante Xavier de Brito e a exuberante Floresta da Tijuca. O amplo salão com dois ambientes e pisos em tábuas corridas proporciona um ambiente sofisticado e aconchegante, perfeito para receber amigos e família. O lavabo adiciona um toque extra de comodidade ao dia a dia.

Na área íntima, três quartos generosos, todos com armários embutidos, oferecem praticidade e organização. A suíte principal conta com box blindex, garantindo mais conforto e privacidade. Além disso, os ar-condicionados já instalados permanecerão no imóvel, proporcionando bem-estar imediato.

A copa-cozinha planejada é um convite à culinária, equipada com armários sob medida e bancada em granito. A área de serviço independente conta com dependências completas de empregada, tornando o espaço ainda mais funcional. O banheiro social também é equipado com box blindex, unindo charme e praticidade.

Para maior comodidade, o apartamento dispõe de uma vaga de garagem escriturada e documentação totalmente regularizada. O prédio oferece portaria em horário comercial, playground e um aconchegante salão de festas para momentos especiais.

Localização privilegiada! A apenas 10 minutos de caminhada da Estação Uruguai do Metrô, com supermercados como Prezunic e Supermarket nas proximidades, além de uma variedade de restaurantes na charmosa Praça Comandante Xavier de Brito.

Agende uma visita e deixe-se envolver pela beleza, espaço e luminosidade deste incrível imóvel!


Mais informações do Imóvel

Banheiro serviço

Banheiro social

Cozinha

Dependência de empregada

Elevador de serviço

Elevador social

Interfone

Playground

Portaria

Salão de Festas (Condomínio)


Localização do Imóvel

Praça Comandante Xavier de Brito, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*

*
*
*
*

*
*

*
*

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes