Apartamento à venda na Avenida Borges de Medeiros, Lagoa, Rio de Janeiro 3 quartos 164m²
FavoritoFavoritar
Imprimir-
Apartamento Padrão
-
164 m² de Área Útil
-
164 m² de Área Total
-
3 Quartos (3 suítes)
-
4 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Borges de Medeiros !! Oka Residencial Lagoa, apartamento com planta super confortável , espaçosa e sofisticada com metragens de 164,57 m². Com 3 quartos e 3 suítes, condomínio com infra total, portaria 24 horas, CITV e diversos itens de segurança, lazer para você e sua família. e contam com 2 vagas de garagem mais um box.
Venham conhecer e se encantar com esse lançamento!! Agende hoje mesmo uma visita com um de nossos consultores!! RJC Imobiliária fazendo seu cliente feliz!
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro social
Câmera de vigilância
Campo de futebol (Condomínio)
Churrasqueira (Condomínio)
Copa Cozinha
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Interfone
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Quadra de tênis (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Segurança 24h
TV a cabo
Varanda
Localização do Imóvel
Avenida Borges de Medeiros, Lagoa, Rio de Janeiro - RJ

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.