Apartamento à venda na Rua do Bispo, Rio Comprido, Rio de Janeiro 2 quartos 53m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Rio Comprido
-
Apartamento Padrão
-
53 m² de Área Útil
-
53 m² de Área Total
-
2 Quartos
-
2 Banheiros ao total
-
1 Vaga
-
Posição da Unidade: Fundos
Descrição do Imóvel
Este encantador apartamento semi-luxo está localizado em uma posição privilegiada, de fundos, com uma fachada impecável em argamassa e uma vista espetacularmente livre. Com 53m² de área total, sendo 53m² de área útil, este imóvel conta com uma sala aconchegante, dois dormitórios confortáveis e uma vaga de garagem para sua comodidade.
O condomínio oferece uma infraestrutura variada e completa, com interfone, portaria, piscina, sauna, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, play ground, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e o lazer de toda a família.
A posição privilegiada do imóvel proporciona um sol da manhã encantador, ideal para começar o dia com muita luz e energia. Com metragens generosas nos dormitórios de 12m² e 10m² respectivamente, este apartamento oferece espaços bem distribuídos e aconchegantes para o seu conforto. Agende uma visita e venha conhecer essa oportunidade única!
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Banheiro serviço
Banheiro social
Câmera de vigilância
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Dependência de empregada
Elevador de serviço
Elevador social
Estacionamento para visitante
Interfone
Piscina (Condomínio)
Playground
Portaria
Portaria 24h
Quadra de esportes (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Localização do Imóvel
Rua do Bispo, Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.