Apartamento à venda na Rua Jorge Lossio, Alto, Teresópolis 2 quartos 116m²
FavoritoFavoritar
ImprimirApartamento : Padrão / Residencial / Alto
-
Apartamento Padrão
-
116 m² de Área Útil
-
116 m² de Área Total
-
2 Quartos (2 suítes)
-
3 Banheiros ao total
-
2 Vaga(s)
-
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Oportunidade imperdível! Imóvel vazio. Apartamento maravilhoso, super amplo, bem decorado, com varanda com cortina de vidro, com uma linda vista para reserva florestal, arejado, ensolarado, localizado no Alto, bairro central da cidade de Teresópolis.
Detalhes do imóvel: Sala ampla para 2 ambientes, grande e espaçosa varanda com cortina de vidro e área gourmet com churrasqueira, 2 suítes com banheiros grandes, lavabo, cozinha área de serviço. Zelador e 1 vaga de garagem.
Mais informações do Imóvel
Cozinha
Interfone
Lavabo
Varanda
Localização do Imóvel
Rua Jorge Lossio, Alto, Teresópolis - RJ

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.