Casa em Condomínio à venda na Estrada Diógenes Pedro da Costa, Vargem Grande, Teresópolis 4 quartos 350m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa em Condomínio - Duplex / Residencial / Vargem Grande
-
Casa em Condomínio Duplex
-
350 m² de Área Útil
-
395 m² de Área Total
-
4 Quartos (4 suítes)
-
6 Banheiros ao total
-
2 Vagas
Descrição do Imóvel
Linda Casa na cidade de Teresópolis. Casa ampla, de 2 andares, ensolarada, com maravilhosa vista para natureza e as montanhas, com todo o conforto que o condomínio Vale das Nações, oferece aos seus condôminos. Condomínio com infraestrutura completa, horta e pomar comunitários super bem cuidados pelos funcionários. De sua infraestrutura: Quadra poliesportiva, campo de futebol, quadra de tênis, parque para crianças, piscina adulto e infantil, sauna seca e molahada, mini academia, vestiários masculino e feminino com chuveiros, salão de festas com cozinha, área de jogos, área para cães.
Casa com pequeno jardim frontal e garagem externa com 2 vagas cobertas. Imóvel composto por, 1º Piso: Grandes salas e cozinha com conceito aberto, uma suíte com closet, um lavabo, uma despensa e uma lavanderia; 2º Piso: Área living, 3 suítes com varanda, sendo 2 com closet e 1 com armários embutidos, um lavabo e uma sala de televisão. A área externa conta com uma cozinha gourmet, um salão, um lavabo, uma área com pia e 8um banheiro completo.
Mais informações do Imóvel
Academia de ginástica
Câmera de vigilância
Campo de futebol (Condomínio)
Churrasqueira (Condomínio)
Cozinha
Estacionamento para visitante
Interfone
Lavabo
Piscina (Condomínio)
Piscina infantil
Playground
Portaria
Quadra de esportes (Condomínio)
Quadra de tênis (Condomínio)
Salão de Festas (Condomínio)
Salão de jogos (Condomínio)
Sauna (Condomínio)
Segurança 24h
TV a cabo
Varanda
Localização do Imóvel
Estrada Diógenes Pedro da Costa, Vargem Grande, Teresópolis - RJ
Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.