Apartamento à venda na Rua Conde de Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro 2 quartos 65m²

Código do Imóvel TIAP20336 83 pessoas visualizaram este imóvel
Rua Conde de Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Apartamento : Padrão / Residencial / Tijuca

  • Apartamento Padrão

  • 65 m² de Área Útil

  • 65 m² de Área Total

  • 2 Quartos

  • 1 Banheiros ao total

  • 1 Vaga(s)


Descrição do Imóvel

Imóvel excelente para quem quer tranquilidade, silêncio, fugir do calor do verão! Localizado em uma área arborizada, com vista para o verde! Largo da usina bem próximo a farto comércio, como mercado, escola, hospital, condução na porta para vários pontos da cidade.

 
Apartamento aconchegante composto por: uma boa sala em 2 ambientes, 2 amplos quartos, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço e banheiro de serviço.
 
Prédio muito bem administrado, interfone, portaria 24 hs, câmeras de vigilância, 1 elevador por bloco, 1 vaga na escritura.

Mais informações do Imóvel

Banheiro social

Câmera de vigilância

Cozinha

Elevador social

Interfone

Portaria

Portaria 24h


Localização do Imóvel

Rua Conde de Bonfim, Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Entre em Contato

(*) Campos Obrigatórios

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.

*
*

*
*
*
*

*
*

*
*

Importante! As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.

Simule seu Financiamento


Imóveis Semelhantes

Imóveis Semelhantes