RJC Imobiliária


Matriz: Mariz e Barros

Tel./Cel.: +(55) (21) 2204-7000 / +(55) (21) 99403-3825

Filial: Conde De Bonfim

Tel./Cel.: +(55) (21) 3959-7000 / +(55) (21) 98841-6234


Apartamento à venda Rua do Bispo, Rio Comprido, Rio de Janeiro - R$ 339.000


Apartamento : Padrão / Residencial / Rio Comprido


Endereço do Imóvel

Rua do Bispo - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ


Valores Venda

Venda R$ 339.000,00
IPTU ------
Condomínio ------

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Encantador apartamento residencial localizado nos fundos, com uma vista livre que proporciona luminosidade natural durante toda a manhã e tarde. Com 65 m² de área total, essa unidade conta com uma sala acolhedora e dois dormitórios, sendo um deles com 14 m² e o outro com 12 m².

O padrão do imóvel é simples, com fachada em argamassa e inserido em um prédio também de padrão simples. O condomínio oferece infraestrutura básica com churrasqueira e salão de festas para momentos de lazer e socialização.

Este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade, em um ambiente aconchegante e bem distribuído. Agende sua visita e apaixone-se por esse apartamento cheio de potencial!


Este imóvel pertence a filial: Matriz: Mariz e Barros


https://www.rjcimobiliaria.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-rio-comprido-rio-de-janeiro/MBAP28457